Service Desk


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Suporte Incondicional e Consultoria

Service Desk é uma evolução do Help Desk, com abrangência e qualidade melhor. Centraliza as necessidades da sua empresa em um só lugar.
Registra a entrada e a saída dos pedidos de suporte e manutenção, controlando o que foi feito e certificado a qualidade dos serviços executados.
Sua principal missão é restabelecer a operação normal dos serviços do cliente o mais rápido possível, minimizando o impacto causado nos negócios por falha de T.I..
O Service Desk AtuanTI dispõe gestão remota de T.I. para sua empresa, desde atendimento via telefone para a solução de problemas, até um atendimento pessoal para a resolução de problemas mais complexos, que não seriam resolvidos por Service Desk.
Para empresas de pequeno e médio porte que não possuem departamento de T.I., a CCAL oferece o funcionamento deste departamento através do Service Desk.
E para empresas de grande porte, onde o departamento existe, é um complemento, permitindo que a equipe de T.I. da sua empresa fique focada na estratégia do negócio, e a CCAL cuida do funcionamento técnico.
Os analistas de Service Desk são técnicos certificados pelos principais fabricantes de tecnologia do mercado, além de possuírem um profundo conhecimento sobre o funcionamento do negócio dos clientes. Esse conhecimento lhes permite resolver problemas mais complexos, de nível 2 (atendimento presencial), o que aumenta a continuidade de negócios do cliente e restabelece a operação em caso de falhas.
O Service Desk tem ainda um papel pró-ativo para a T.I. na sua empresa, com visitas e avaliações preventivas, reduz o risco de problemas e melhora o funcionamento da operação. Além disso, existe um sistema que alerta imediatamente, caso haja alguma ocorrência que precise de intervenção, isso faz com que o serviço prestado seja preciso e rápido.